terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Saúde / Matérias Saúde / O que fazer para emagrecer rápido?

O que fazer para emagrecer rápido?

Aqui não tem uma mágica muito menos um efeito cinderela. E sim um simples cálculo é de ingerir calorias e fazer exercícios que queimem mais calorias do que as ingeridas. Isso a maioria das pessoas já sabem, agora como fazer isso. Como emagrecer rápido e com saúde?

Um das melhores maneiras é inserir na sua alimentação, os sucos detox que ajudam a eliminar as toxinas do organismo e com isso faz uma limpeza geral, mas também fornece muitos nutrientes que vem dos alimentos que compõem os sucos. Os chás também são excelentes reguladores, o chá verde é o mais indicado, pois é hidratante e ajuda a diminuir o inchaço no corpo. O seu plano alimentar deve ser orientado por um nutricionista que é ele quem sabe o que é melhor para o seu organismo.

E claro para emagrecer é fundamental os exercícios físicos, e não precisa ficar horas e horas em cima da esteira, estudos comprovam que exercícios de alta intensidade se feitos com regularidade e com duração do treino de 5, 10, 15 minutos podem continuar queimando calorias por até 48 horas.

A dica é, focar na meta de emagrecer e organizar os horários das refeições, planejar um tempo mesmo que pequeno para o exercício físico, assim com certeza os resultados aparecem rápido.

Escolha exercícios físicos que vão te dar prazer, e não adianta se matricular numa determinada modalidade só porque falaram que é boa para emagrecer, o que tem que valer é o que te dará prazer e assim você vai conseguir seguir firme na reeducação alimentar e nos exercícios, e com certeza emagrecer vai ser mais rápido do que pensava, basta ter força de vontade e determinação.

 

 

Sobre Giselle Suardi

Giselle Suardi
Giselle Suardi é formada em Educação Física desde 2005, com Pós Graduação em Psicomotricidade na Educação, com amplo conhecimento nas áreas de Educação e Desenvolvimento Humano.

Verificar também

Os benefícios da natação para o desenvolvimento infantil

Atualmente, o desenvolvimento da personalidade da criança tem merecido uma atenção especial dos pais e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *