terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Saúde / Matérias Saúde / Como emagrecer com sucesso?

Como emagrecer com sucesso?

Você já tentou de tudo para emagrecer? Já recorreu a diversas dietas e teve um efeito sanfona? Já consultou um nutricionista e desistiu no terceiro dia da dieta restritiva? Já se matriculou em algumas academias e foi somente duas vezes? Essas e outras respostas fazem parte da vida de muitas pessoas, e se parar para pensar em quais aspectos te fizeram desistir, a resposta quase sempre é a mesma.

Para muitas pessoas emagrecer com sucesso, é decidir emagrecer 5/10/20 kilos e iniciar uma ação e não ter resultados imediatos e assim caem em frustração.

A receita do sucesso para o emagrecimento é simples porém complexa na execução, o ingrediente principal do emagrecimento com sucesso é a determinação. Para muitos determinar uma ação pode ser fácil mas executar começa a complicar.

A partir do momento em que você coloca como objetivo emagrecer, qualquer doce, brigadeiro, fritura se torna menos interessante, e a vontade de treinar, comer bem, dormir bem começam a crescer, pois os resultados começam aos poucos e vão ganhando efeito na medida que está sendo cumprido o que se planejou.

No inverno as pessoas tendem a desistir mais fácil da pratica de exercícios físicos por exemplo, mas se o frio pode ser desestimulante, o interessante é manter a alimentação saudável.

A combinação foco, alimentação saudável e exercícios físicos podem ter resultados surpreendentes, basta iniciar e seguir firme, sem deixar as tentações tomarem conta dos pensamentos.

Bons treinos

Giselle

Sobre Giselle Suardi

Giselle Suardi
Giselle Suardi é formada em Educação Física desde 2005, com Pós Graduação em Psicomotricidade na Educação, com amplo conhecimento nas áreas de Educação e Desenvolvimento Humano.

Verificar também

Descubra o que o WhatsApp faz com a sua coluna

Está no ônibus, com seu smartphone, lendo isto. Olhe ao seu redor. Todas as pessoas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *