sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Saúde / Matérias Saúde / Exercícios para reduzir celulite

Exercícios para reduzir celulite

Você pode não acreditar, mas os exercícios que serão citados a seguir são milagrosos.

Em 20 minuto, três dias por semana, eles podem atingir um resultado que você sempre quis: redução da celulite.

Esses exercícios irão forçar os quadris, coxas e barriga para endurecer os músculos nas regiões do corpo nas quais a celulite é mais recorrente.

Essa mistura de exercícios, se combinada com uma dieta saudável pode fazer você reduzir medidas e peso. O melhor de tudo, é que eles podem ser feitos em qualquer momento do seu dia, em intervalos das suas atividades corriqueiras.

O plano de exercícios para reduzir a celulite

Antes de iniciar o plano de exercícios de Wayne L. Wescott, preste atenção nos três passos essenciais do plano que devem ser feitos por 20 minutos, três dias por semana.

Passo 1: Aquecimento

Faça dois minutos de exercícios aeróbicos moderadas, como caminhada, bicicleta ou subida de escadas. Passados os dois minutos, aumente a intensidade por mais oito minutos e descanse por dois minutos depois de completados os dez minutos de aquecimento.

Passo 2: Força

Faça sessões de 10 a 15 repetições dos exercícios que serão apresentados a seguir usando peso suficiente para cansar os músculos.

Forçando os músculos, a redução de celulite é melhor alcançada. Quando você conseguir fazer as 15 repetições tranquilamente, aumente o peso até sentir forçar novamente.

Passo 3: Flexibilidade

Depois de cada exercício de força, você vai precisar esticar o músculo que você acabou de trabalhar para evitar atrofiamento e dores.

Faça cada alongamento uma vez, segurando por 20 segundos. Adotando a medida de alongamento, os resultados dos exercícios de força podem melhorar em até 20%

 

fonte: site da beleza e moda.

Sobre Giselle Suardi

Giselle Suardi
Giselle Suardi é formada em Educação Física desde 2005, com Pós Graduação em Psicomotricidade na Educação, com amplo conhecimento nas áreas de Educação e Desenvolvimento Humano.

Verificar também

Descubra o que o WhatsApp faz com a sua coluna

Está no ônibus, com seu smartphone, lendo isto. Olhe ao seu redor. Todas as pessoas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *